sexta-feira, 1 de março de 2013

Por que criei esse Blog?

Resolvi criar esse Blog, para poder aplicar minhas horas vagas em alguma coisa útil e que fosse render algum retorno financeiro para mim e minha família. 

Acredito que assim como eu, todos acabam ficando na internet horas simplesmente navegando em sites sociais, vendo vídeos do youtube, ou o que é pior, navegando em sites de compras online.. rsrsrs digo pior pois acabamos nos empolgando e comprando... 

Mas com essa oportunidade eu tenho visto que posso ter um valor além do que já recebo em meu emprego, uma RENDA EXTRA mesmo.. E esse dinheiro posso aplicar nessas compras desejadas, e no meu caso, guardo para fazer belas viagens com minha família.. 

Portanto sou uma pessoa comum porém não quis ficar parado vendo a vida passar e me lamentando que não tive sorte.. Espero que essa oportunidade também te ajude!! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: